Biografia de Ana Beatriz Barbosa Silva

É autora de uma série sobre problemas da mente, que se tornou respeitada em todo o país e já vendeu mais de 150 mil exemplares.

Ana Beatriz Barbosa SilvaAna Beatriz Barbosa Silva é médica graduada pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro(UERJ) com pós-graduação em psiquiatria pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Nascida na cidade do Rio de Janeiro, é escritora, realiza palestras, conferências, consultorias e entrevistas nos diversos meios de comunicação sobre variados temas do comportamento humano. Professora Honoris Causa pela UniFMU (SP), presidente da AEDDA - Associação dos Estudos do Déficit de Atenção (SP) e diretora das clínicas Medicina do Comportamento no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde faz atendimento aos pacientes e supervisão dos profissionais da sua equipe (médicos, psicólogos e terapeutas).

É autora de uma série sobre problemas da mente, que se tornou respeitada em todo o país e já vendeu mais de 150 mil exemplares. Desta coleção fazem parte os títulos: Mentes Inquietas: entendendo melhor o mundo das pessoas distraídas, impulsivas e hiperativas (Editora Gente), Mentes & Manias: entendendo melhor o mundo das pessoas sistemáticas, obsessivas e compulsivas (Editora Gente), Mentes Insaciáveis: anorexia, bulimia e compulsão alimentar (Ediouro) e Mentes com Medo: da compreensão à superação (Integrare).

Origem: livrariaresposta

Nenhum comentário: